23 fevereiro 2009

Sem mais nem menos

O dia amanheceu e tinha febre era um dia assim sem mais nem menos desses dias em que nada se esperasem nuvens no céusem brisa...

Houve um sorriso talvez, não sei desses sorrisos assim sem mais nem menos que a gente sorri, só por sorrir sem muito entusiasmo sem motivo...

Havia flores exatamente iguais eram flores assim sem mais nem menos alguém plantara um dia pra entregarmas no final das contasesquecera...

Havia pássaros cantando alegres uns pássaros assim sem mais nem menos existem no céu, nas matas, no mundo existem porque Deus os fez.

Eu esperava não sei bem o que uma espera assim sem mais nem menos ditada pelo sonho bom da noite quem sabe pelo simples amanhecer...
Foi nesse momento que eu vi você!Fiquei parada assim sem mais nem menose assim, exatamente assim foi que eu me apaixonei!

Nenhum comentário: