16 janeiro 2009

Um erro de amor.

Não sei como pude me apaixonar,
sei que é errado,
mais nem sei como isso aconteceu e sei também que não vai passar,
o teu jeito, teu sorriso, tudo em você me fascina,
e não tem como não negar, já não consigo disfarçar,
a cada dia me entrego mais a ilusão,
meu sorriso é maior prova que o que tou sentindo é verdadeiro,
quando ti olho meus olhos chegam a brilhar, tento disfarçar pra ninguém notar,
mais ta estampado na minha cara,
ta escrito na minha testa,
não sei se você ver e finge que não vê ou se realmente não consegue se tocar de que tudo que eu quero é você,
seu amor, sei que você agora é de outra pessoa,
e realmente não quero tomá-lo dela, ta na cara que vocês se amam,
eu aqui que tou querendo viver uma ilusão, mais é que quando o amor chega ele não pede licença,
já até reclamei que meu cupido parece que é meio vesgo ou burro mesmo
;P só sei que estou apaixonada por você,
só queria ter coragem de ti falar isso,
as vezes tenho medo de perder sua amizade,
as vezes acho que seria melhor esclarecer tudo,
só sei que esse amor vai ser difícil de sair, sei que vou sofrer ao tentar ti esquecer, mais agora parece ser a única solução,
não quero acabar com felicidade de ninguém,
eu não me sentiria bem fazendo isso ;x e apesar de tudo,
apesar de tua felicidade agora com ela ser minha infelicidade,
ainda prefiro ti ver feliz, o que é dos outros não se deve se ter,
e tudo que desejo pra tua vida é que você seja feliz,
independente de se eu tou feliz ou não ou independente de com quem você estar...
-Te amo, mais vou a procura de alguém que não tenha ninguém e que goste de mim,
ou então vou ver se troco de cupido, porque o meu ta sem futuro

Nenhum comentário: